4 restaurantes para ir com crianças no RJ2 minutos de leitura

4 restaurantes para ir com crianças no RJ<span class="wtr-time-wrap after-title"><span class="wtr-time-number">2</span> minutos de leitura</span>

O post de hoje é dedicado aos cariocas! Assim como para São Paulo, selecionei alguns restaurantes que são ótimos para os baixinhos.

As quatro opções listadas abaixo oferecem alguns serviços como cardápio infantil, espaço acolhedor e amplo, recreadores, brinquedos e pinturas. Espero que gostem!

1.Camelo Ipanema

No post sobre pizzarias, a Mari do @deliciousbymari, falou sobre a qualidade do atendimento e das pizzas das unidades da Camelo, tanto do RJ como de SP. Eu não posso deixar de concordar, frequento diferentes unidades desde pequena e nunca tive problemas. Sem contar que é minha pizzaria preferida!

Pensando nas crianças, a maioria das unidades tem espaço reservado para os pequenos. Na unidade de Ipanema, o espaço foi inaugurado em 2016 e conta com oficina de desenho e de escultura aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 17h.

Endereço: Avenida Henrique Dumont, 57 – Ipanema

2. Bene (Sheraton)

Localizado no Sheraton Grande Rio, este restaurante fica na área da piscina do hotel com uma ótima vista para o mar. O ambiente alegre e descontraído é ótimo para famílias. Para trazer ainda mais conforto e comodidade, oferecem aos clientes um serviço exclusivo e personalizado de recreação infantil.

Na cozinha, um menu assinado pelo experiente Chef Italiano Augusto Piras que tem profundo conhecimento e experiência na culinária Mediterrânea. Aos domingos, conta também com um delicioso Brunch das 12h às 16h.

Endereço: Avenida Niemeyer 121 – Leblon

3.La Mole (Leblon)

Nesta unidade, a batata “sorriso” faz sucesso com a garotada. Nos pratos infantis, os pais podem moldar e decidir o que os pequenos mais gostam de comer. Além disso, o restaurante oferece revistinha de colorir para animar ainda mais a refeição.

Para os adultos, os destaques desta unidade são o famoso couvert e o medalhão à piamontesa. Com público extremamente fiel, o restaurante do Leblon é o começo da “cultura” La Mole como tradição carioca.

Endereço: Rua Dias Ferreira, 147 – Leblon

4.Tragga

Como o próprio nome indica, a casa foi criada para que as pessoas tragam seus familiares e amigos para conhecerem os melhores pratos e carnes argentinas. A casa foi reformada para dar ainda mais conforto aos clientes e principalmente a famílias com crianças.

Indico para um almoço de final de semana, com muita fartura e histórias para compartilhar.

Endereço: R. Capitão Salomão, 74 – Botafogo

 

Já foi em algum destes restaurantes? Conhece outras opções para crianças no Rio? Compartilha com a gente no facebook!

Compartilhar:
Juliana Chiarella
Ju cuida do Marketing do Restorando no Brasil. Adora sair para comer e conhecer novos lugares. Sabe tudo sobre hambúrguer e pizza e não dispensa uma boa sobremesa. Além disso, adora futebol e moda!