PORTUCHO OFERECE RECREAÇÃO INFANTIL AOS FINAIS DE SEMANA1 minutos de leitura

PORTUCHO OFERECE RECREAÇÃO INFANTIL AOS FINAIS DE SEMANA<span class="wtr-time-wrap after-title"><span class="wtr-time-number">1</span> minutos de leitura</span>

O Restaurante Portucho é uma ótima opção para famílias com crianças nos finais de semana. São duas unidades, uma no Brooklin e outra na Vila Olímpia, para atender a grande demanda da região.

Especializado em carnes e cortes portenhos e gaúchos, o restaurante, que existe desde 2002, busca sempre inovar e oferecer opções diferentes aos clientes.

Aos finais de semana, um delicioso buffet é servido e pode ser consumido com ou sem os cortes de carne. Minha sugestão é que você prove os dois, vale muito a pena.

Para garantir mais conforto aos pais durante o final de semana, o restaurante oferece recreação infantil nas duas casas. Boa pedida, não acham?

Recreação durante o almoço

Sábado, Domingo e Feriados – disponível nas duas unidades

Recreação durante o jantar

Sábado – disponível na unidade Brooklin

portucho brooklin
Portucho Brooklin

Além da recreação, existem outras comodidades que ajudarão bastante na sua visita:

  • Cadeirão
  • Espaço para carrinhos
  • Banheiro com trocador
  • Menu Kids na unidade Brooklin no valor de R$19,90
  • Aos finais de semana, crianças até 10 anos não pagam o buffet de salada, guarnições e sobremesas, se estiverem acompanhadas de um adulto pagante

Portucho BrooklinRua Pássaros e Flores, 239

Portucho Vila OlímpiaAv. Dr. Cardoso de Melo, 1261

Ju cuida do Marketing do Restorando no Brasil. Adora sair para comer e conhecer novos lugares. Sabe tudo sobre hambúrguer e pizza e não dispensa uma boa sobremesa. Além disso, adora futebol e moda!

Compartilhar: