Por que Brasil ama tanto Masterchef?2 minutos de leitura

Por que Brasil ama tanto Masterchef?<span class="wtr-time-wrap after-title"><span class="wtr-time-number">2</span> minutos de leitura</span>

Olá a todos!

Sou a Madá, gerente de Marketing do Restorando Brasil e este é o post inaugural do Blog do Restorando. Através deste espaço, buscamos trazer à mesa conversas sobre gastronomia, curiosidades, conhecer novos lugares e os mais desejados (aqueles que fazem com que amemos o que comemos e comamos o que amamos), entre outros.  

Como ‘gringa’ não deixo de me surpreender com o amor com que os brasileiros sentem pelo Masterchef. Olha que esse programa foi um sucesso em todos os países da América Latina, mas…. Fanatismo? Chefs que se tornam estrelas? Chefs que fazem publicidade de uma série de produtos?

Frases como: ‘Amo o Ivo Lopes’’, ‘A noite passada dormi 2 horas porque fiquei assistindo Masterchef’ ‘Eu vejo todas as temporadas, a kids me fascina… e olha que nem tenho filhos!’, ‘Eu gosto tanto que quando não está passando, vejo as edições da Colômbia’ (e nem fala espanhol).

https://giphy.com/gifs/latelateshow-james-corden-late-show-3o85g2ttYzgw6o661q/ Dia 25/04/2017 à 18h07

Nós que fazemos parte do Restorando amamos as histórias por trás das comidas, dos ambientes e das experiências. Somos apaixonados por restaurantes e viajamos através dos sentidos. Nossa casa é a América Latina e amamos que a comida esteja “na boca de todos”. Por isso, essa pergunta está tirando o nosso sono: Por que o Brasil ama TANTO o Masterchef?
Abaixo, as respostas que algumas pessoas que consultamos falaram. Se tiver outros motivos… conta pra gente!

Os que votarem e postarem os melhores comentários (escolhidos por quem faz o Restorando) ganharão um jantar para 2 pessoas em um dos nossos restaurantes parceiros! Aqueles que compartilharem o nosso post nas redes sociais têm o dobro de chance!

Qual é o seu motivo?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Compartilhar:
Magdalena Barrenese
Marketing Manager
Madá é Marketing Manager do Restorando Brasil. Fanática do futebol, do açaí e da caipirinha de maracujá.