Diga-me que casal você forma e eu te direi onde ir no Dia dos namorados4 minutos de leitura

Diga-me que casal você forma e eu te direi onde ir no Dia dos namorados<span class="wtr-time-wrap after-title"><span class="wtr-time-number">4</span> minutos de leitura</span>

Chegou o Dia dos Namorados e todos estão pensando onde comemorar e como presentear a pessoa amada. Vale lembrar que a data é um motivo a mais para celebrar o amor, onde o que realmente importa é expressar seus sentimentos.

Deixar seu parceiro saber como é importante tê-lo ao lado, compartilhando de bons e maus momentos nessa louca odisseia que é a jornada da vida! Como nem todos os casais são iguais, abrimos o leque de sugestões para que encontre uma boa opção que venha a calhar com seu gosto.

Para dar os primeiros passos

Era uma vez um Chalezinho é o mais tradicional restaurante de fondue da capital paulista!

Com fondues diversificadas, e até mesmo inusitadas, o restaurante possui em sua arquitetura elementos típicos de montanha, onde o predomínio é da madeira, com móveis rústicos e janelas de vidro, que possibilitam aos clientes uma vista da parte externa da casa. Conta ainda com uma carta de vinhos à altura

Rua Itapimirum, 11 – Morumbi

Para os casais que já estão há anos juntos

Querem um lugar novo para sair da rotina e explorar novos sabores? Com um conceito bastante utilizado no Peru de restaurante-bar e instalado em uma linda casa bem ao estilo boêmio de Lima, a proposta do Huaco Restobar Peruano vai além de uma cozinha peruana tradicional, mas de uma variedade de drinks com piscos nunca vistos na cidade.

Rua Fradique Coutinho, 832 – Pinheiros

Para aqueles que preferem algo descontraído

Não importa se você conhece Jamie Oliver ou não, ao passar pela Rua Horácio Lafer, 61 vai se deparar com uma grande caixa de vidro, olhar para dentro do Jamie’s Italian e ver que lá as pessoas estão felizes. As massas são o destaque do espaço. Entre as opções estão o Jamie’s sausage pappardelle – ragu de porco free range, erva doce com vinho tinto, parmesão e pangrattato com ervas.

Avenida Horácio Lafer, 61 – Itaim Bibi

Para os românticos que buscam um ambiente reservado

O Lapin é um charmoso e aconchegante café e bistrô, localizado no bairro de Perdizes. A casa é inspirada na região de Provença, onde a clássica culinária francesa é servida com muita qualidade, privilegiando os sabores frescos de cada estação.

Rua João Ramalho, 766 – Perdizes

Se está à procura de um lugar ao ar livre

Em uma área livre com muito verde, o Bar e Restaurante Pé de Manga fica no burburinho da Vila Madalena. O bar Pé de Manga é o lugar ideal para relaxar e festejar. O destaque fica por conta do chopp bem tirado, a deliciosa caipisakê da vila (saquê, framboesa, amora e morango), petiscos originais como o bolinho de risoto de queijos e ervas ou os saborosos pasteizinhos de carne-seca com requeijão

Para aqueles que não se importam com o preço

Tête à Tête é um famoso restaurante que apresenta os maravilhosos sabores de pratos da gastronomia mundial. Os serviços são com qualidade e despertam todos os sentidos dos clientes. A casa oferece um ambiente encantador e profissionais atenciosos. O lugar é excelente para um jantar a dois.

Rua Doutor Melo Alves, 216 – Jardins

Para os casais mais “econômicos”

O Antonietta Cucina fica numa charmosa casa na rua Mato Grosso, na Consolação. O restaurante detentor dos títulos Bib Gourmand Michelin e Ospitalità Italiana oferece, a preços convidativos, uma cozinha autoral de raiz italiana assinada por Milton em um ambiente intimista e romântico.

Rua Mato Grosso, 402 – Higienópolis

Se são defensores de “uma boa taça de vinho ao dia”

A adega virou bar em pleno Itaim Bibi. Essa é a proposta da Bardega Wine Bar, onde os amantes do vinho terão à disposição nada menos que 110 rótulos para degustar, selecionados pelo sommelier Arthur Azevedo. Como toda experiência enológica na Bardega, uma excepcional gastronomia acompanha as bebidas.

Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 218 – Vila Nova Conceição

Se hoje no seu coração estão seus amigos da vida

A arte de viver a cerveja está no Les 3 Brasseurs, localizado no charmoso bairro do Itaim Bibi. Além disso, o local ainda apresenta uma cozinha que se harmoniza com estes sabores e um ambiente agradável.

Rua Jesuíno Arruda, 470 – Itaim Bibi

Compartilhar:
Magdalena Barrenese
Marketing Manager
Madá é Marketing Manager do Restorando Brasil. Fanática do futebol, do açaí e da caipirinha de maracujá.