Conheça o que aconteceu por trás das câmeras do nosso novo vídeo e faça parte das #MesasComHistórias!2 minutos de leitura

Filmación del nuevo video de Restorando

Para nós sair para comer é muito mais que fazer uma refeição. É descobrir o lugar ideal, experimentar novos sabores e compartilhar grandes momentos. Concorda?

É por isso que sempre recomendamos lugares para sair para comer, eventos para viver novas experiências e até receitas simples para que você seja seu próprio chef. Pra gente, comida é coisa séria!

Temos sido testemunhas de muitas histórias que acontecem em torno das mesas na América Latina: amigos que se reencontram; amores que se declaram; projetos que nascem; viagens que se planejam… uffff, e a lista poderia continuar.

Filmación del nuevo video de Restorando

É por isso que há um tempo decidimos fazer um vídeo para mostrar algumas dessas #MesasComHistórias. Trabalhamos durante várias semanas e nos envolvemos tanto que alguns de nós até participamos como atores (dica: tem uma redatora desse blog que tem uma participação especial).

Junto com  a agência Marketinería, que nos ajudou a planejar o vídeo e ficou encarregada de toda a produção, colocamos como meta há alguns meses contar histórias com base no que muitas pessoas que usam o Restorando experimentam todos os dias.

Nuevo video de Restorando

As gravações começaram em Buenos Aires na quinta-feira 2 de março e se estendeu até terça-feira, e nada melhor que usar como locação para as cenas alguns dos restaurantes que nos ajudam a criar experiências inesquecíveis. Foi assim que muitos restaurantes se transformaram por um tempo em verdadeiros estúdios de filmagem, com luzes câmeras e pessoas por todos os lados.

E para que ninguém fique de fora, criamos um hashtag #MesasComHistórias para que todos possam postar suas próprias fotos e mostrar a todos esses momentos incríveis vividos enquanto compartilham uma refeição.

Rodaje del video de Restorando en Malvon

Então… já viu o vídeo? Já postou alguma foto?

Veja agora o vídeo e as histórias dos clientes latino-americanos!

Compartilhar:
Leandro Sabater