Onde sair para comer? São Paulo

O famoso Brunch do Bagatelle agora também aos sábados

30 de janeiro, 2018

O famoso Brunch do Bagatelle agora também aos sábados

2 minutos de leitura

Conhecido principalmente pela badalação de seus jantares, o Francês que é Nova Iorquino com 10 unidades pelo mundo, sabe também seguir as tradições americanas oferecendo um incrível Brunch aos finais de semana.

Até pouco tempo atrás, só era possível provar as delícias oferecidas aos domingos, mas no final de 2017, o sábado também começou a fazer parte do #LeOriginalBrunch.

Nestes dois dias, das 13h às 18h, o restaurante fica com menos cara de balada, mas não perde o clima de agito, principalmente pelo seu público, que está sempre buscando novidades e compartilhando coisas diferentes.

O cardápio, liderado pelo Chef Gustavo Young, tem um pouco de tudo, para quem curte juntar o café da manhã com o almoço e quem sabe até com o jantar.

Brunch do Bagatelle
OEUFS À L’ESPAGNOLE ~ ovos caipiras, aspargos tostados, jamon serrano & molho romesco

Para os amantes de ovos, que não podem faltar num verdadeiro Brunch, uma parte do cardápio destinada só para eles. Destaco o OEufs Bénédictine: Ovos pochés, espinafre, bacon, muffin e molho hollandaise.  

Outro destaque, muito recomendado, é o Burger&Lobster (R$89 – foto destaque). Como o próprio nome diz, você vai provar um hamburguer delicioso, acompanhado de Lagostas super frescas e batatas-fritas.

Brunch do Bagatelle
GRAUFFRE PISTACHE AU CHOCOLAT ~ sorvete e praline de pistache, frutas vermelhas, calda de chocolate

Há também muitas opções de saladas para os dias mais quentes e para curar a ressaca do dia do anterior. As panquecas são também uma atração a parte.

E já que é para se jogar, a parte de sobremesas tem mais de 6 opções, com muito chocolate, tortas e as clássicas Francesas.

O ideal é se reunir com um grupo de amigos, chamar a família e aproveitar a tarde por lá. Dividindo os pratos você conseguirá provar várias opções que valem a pena.

O Bagatelle está sempre cheio e por isso é super interessante reservar antes. Felizmente, você pode fazer isso em apenas alguns cliques e ser feliz.

Brunch do Bagatelle

O Bistrot Bagatelle fica na Rua Padre João Manuel, 950 – Jardins e você pode reservar aqui. 

0
Compartilhar:

Ju cuida do Marketing do Restorando no Brasil. Adora sair para comer e conhecer novos lugares. Sabe tudo sobre hambúrguer e pizza e não dispensa uma boa sobremesa. Além disso, adora futebol e moda!