Começou o Festival de Carnes Angus no Fogo de Chão1 minutos de leitura

Começou o Festival de Carnes Angus no Fogo de Chão<span class="wtr-time-wrap after-title"><span class="wtr-time-number">1</span> minutos de leitura</span>

O Fogo de Chão é um dos restaurantes mais famosos do país, com fama também Internacional e reconhecido por sua excelência em carnes.

Reforçando esta tradição, trazem ao público, até dia 05/05, um Festival de Carnes Nobres, Angus, sem nenhum custo adicional ao rodízio atual.

Te conto mais detalhes sobre cada um dos cortes e sei que se, assim como eu, você ama carne, não vai resistir!

O festival só é válido para clientes que reservarem suas mesas com antecedência! Não perca tempo e reserve agora mesmo na unidade que mais lhe agradar!

NY STRIP

Esse é um corte com osso retirado do centro do contrafilé, possui uma camada de gordura lateral que mantém sua umidade e suculência.

PRIME RIB

festival angus Fogo de Chão

Um dos cortes mais aclamados em um churrasco premium, o Prime Rib é uma costela de primeira muito macia extraída do boi da raça Angus. Um dos cortes preferidos pelos fãs da carne, essa costela premium tem diferentes e saborosos níveis de marmorização.

BABY BEEF ANGUS

festival angus Fogo de Chão

Conhecido por ser um corte muito macio e de pouca gordura, o Baby Beef Angus é um corte com 55% menos calorias e 11% a mais de proteínas. Muito apreciado pelos amantes do bom churrasco.

GRANITO

festival angus Fogo de Chão

O Granito é uma carne bovina muito saborosa. No corte de boi da raça Angus é muito mais macio, por conta de seu marmoreio, que garante muito mais suculência e maciez. Uma agradável surpresa para o churrasco em grande estilo.

Compartilhar:
Juliana Chiarella
Ju cuida do Marketing do Restorando no Brasil. Adora sair para comer e conhecer novos lugares. Sabe tudo sobre hambúrguer e pizza e não dispensa uma boa sobremesa. Além disso, adora futebol e moda!