5 sugestões para comer no Dia dos Pais em São Paulo3 minutos de leitura

5 sugestões para comer no Dia dos Pais em São Paulo<span class="wtr-time-wrap after-title"><span class="wtr-time-number">3</span> minutos de leitura</span>

Desde os primórdios, os pais sempre tiveram o papel de provedores do lar, saindo cedo para trabalhar e deixando a educação sob responsabilidade das mães. Ainda bem que os tempos mudaram, e hoje em dia vemos pais muito mais participativos, que realmente acompanham o crescimento de seus filhos e se preocupam em deixar boas marcas em seus pequenos.

No Brasil o Dia dos Pais é celebrado no segundo domingo do mês, e esse ano cai no dia 13 de agosto. Me lembro que quando criança, eu comprava o presente do meu pai com seu próprio dinheiro, e ele amava. Tive a sorte de crescer num lar onde nunca faltou carinho, e como isso influenciou positivamente minha formação.

Existem pais sérios, brincalhões, carinhosos, formais, artistas, sensíveis, babões, estilosos, enfim, as personalidades e estilos são variados, mas o amor é sempre incondicional.

Então por que não surpreender esse que foi seu super-herói por tantos anos, levando-o para um almoço sensacional com a família? Afinal de contas, uma coisa não podemos negar, comida cai bem em qualquer comemoração, e de quebra, você ainda tira sua mãe da beira do fogão.

Pensando sempre em oferecer opções diferenciadas, o Restorando selecionou alguns endereços bacanas para promover essa celebração, escolha aquele que for mais a cara do seu pai e ganhe uns pontos com o coroa!

Pasta Nostra

Localizado na rua Joaquim Távora, 1355, Pasta Nostra é um pedacinho da Itália na Vila Mariana.

Se essa for sua escolha, saiba que no domingo seu pai ganha caipirinha ou sobremesa. E o menu da casa oferece massas, carnes, risotos, peixes, dando opção para todos os gostos.

Serviço e ambiente são pontos de destaque também.

Consulado Mineiro (Cidade Jardim)

Aquela comidinha mineira, incrivelmente temperada, que encanta a todos os paladares é encontrada na Rua Professor Arthur Ramos, 187.

Consulado Mineiro é amplo, com decoração que remete ao campo, e no Dia dos Pais eles vão oferecer caldo de feijão e batidinha de cachaça para os pais.

Bravo Bistrô

Fonte: http://ficavaiterjanta.com.br

Culinária Franco Italiana, situado no bairro da Mooca, o restaurante conta com 60 lugares e é comandado pelo chef Thiago Gallupi

No dia 13 de agosto, faça sua reserva pelo site e um ganhe balde com 4 Stellas. Se fizer a reserva pelo Restorando, você ganha 20% de desconto pagando com Visa (desconto não é válido para bebidas e taxa de serviço).

Delirium Café

Para os pais descolados Delirium Café é uma alternativa acertada. O ambiente descontraído, o imenso catálogo de cervejas, os saborosos petiscos, tudo providencial para uma tarde agradabilíssima.

E fica a dica se quiser impressionar seu velho, peça Delirium Tremens que foi escolhida uma das melhores cervejas do mundo.

Endereço: Rua Ferreira de Araújo, 589.

Restaurante 365 (Novotel Morumbi)

Novotel

Quebrando paradigmas e mostrando que restaurantes em hotéis podem ser sim utilizados por não hóspedes, o Restaurante 365 sempre realiza ações pensando em trazer cada vez clientes para sentar em suas mesas e viverem uma experiência excepcional.

No Dia dos Pais você pode almoçar em família com diferentes tipos de carnes na brasa, saladas e acompanhamentos servidos na mesa e um delicioso buffet de sobremesa.

Além disso:

  • Crianças até 6 anos não pagam e dos 7 aos 12 têm 50% de desconto
  • Cervejas Artesanais e Caipirinhas em nossa Drink Bike
  • Clássicos do Rock and Roll ao vivo
  • Bebidas cobradas à parte

Endereço: Rua Ministro Nelson Hungria, 450.

Compartilhar:
Gisele Trevas
Formada em Letras, Pós Graduada em Administração, apaixonada por rap e cultura hip hop. Aquela que não nega um salgado de boteco, mas que também vem refinando paladar e aproveitando as maravilhas da alta gastronomia.