4 Restaurantes ao ar livre em SP3 minutos de leitura

4 Restaurantes ao ar livre em SP<span class="wtr-time-wrap after-title"><span class="wtr-time-number">3</span> minutos de leitura</span>

Com o verão e o calor chegando, dá mais vontade de sair para comer, tomar um drink e curtir com os amigos em restaurantes ao ar livre.

Por este motivo, fizemos uma lista com algumas opções que são ótimas e que você pode reservar para aproveitar ainda mais!

Side

Side  O Side é uma surpresa agradável que junta o agito de bar no jantar e nos finais de semana e a tranquilidade do almoço durante a semana.  Desde sua localização, na entrada da pequena Vila Aurélia no charmoso Itaim, até sua decoração moderna com toques retrô de azulejos brancos, espelhos, lousas e luminárias com formato de globo, tudo é muito convidativo e descolado.  Escolha um dos drinks preparados na casa para começar bem a sua experiência, depois parta para uma das entradas como as deliciosas Lulinhas no azeite de ervas com aióli de limão ou a Burrata (Amo!)  Entre as opções de prato principal, minha sugestão é o nhoque de mandioquinha com molho de grana padano e Shitake. Boas sugestões são também as saladas e os sanduíches especiais.  O Side fica na Rua Tabapuã, 830
Lulinha – Side

O Side é uma surpresa agradável que junta o agito de bar no jantar e nos finais de semana e a tranquilidade do almoço durante a semana.

Desde sua localização, na entrada da pequena Vila Aurélia no charmoso Itaim, até sua decoração moderna com toques retrô de azulejos brancos, espelhos, lousas e luminárias com formato de globo, tudo é muito convidativo e descolado.

restaurantes ao ar livre SP

Escolha um dos drinks preparados na casa para começar bem a sua experiência, depois parta para uma das entradas como as deliciosas Lulinhas no azeite de ervas com aióli de limão ou a Burrata (Amo!)

Entre as opções de prato principal, minha sugestão é o nhoque de mandioquinha com molho de grana padano e Shitake. Boas sugestões são também as saladas e os sanduíches especiais.

O Side fica na Rua Tabapuã, 830

Casa Europa

restaurantes ao ar livre SP
Entrada da Casa Europa

A Casa Europa mantém suas tradições Italianas num espaço rústico, todo feito de madeira e muito espaçoso.

Além da parte externa do restaurante ser muito bonita, está pronta para receber grupos de amigos e famílias (foto destaque do post), mas também tem lugares reservados para casais que queiram tomar um vinho no final do dia.

As massas, preparadas na casa, são assadas em forno a lenha, o que deixa o ambiente com um cheiro incrível!

Entre os pratos, vá de o crostini de tomates assados, ricota e manjericão na entrada.

Ravioli de maçã recheado de cogumelos e gorgonzola dolce de prato principal e  pannacotta com calda de frutas vermelhas para encerrar com chave de ouro!

Onde Fica? Na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 726

Bistrot de Paris

restaurantes ao ar livre SP

Escondido no meio da agitação dos Jardins, o Bistrot de Paris foi pensado para proporcionar a autêntica experiência gastronômica.

No terraço, as mesinhas vieram diretamente da França e, são ótimas para grupos menores. O restaurante une a descontração e serviço informal de bistrot com refinamento culinário.

restaurantes ao ar livre SP
Mousse!

Entre os pratos, você vai encontrar toda a culinária Clássica Francesa, feita com produtos de ingredientes sazonais.

Uma boa escolha é o Steak Tartare acompanhado de um bom vinho. De sobremesa, a deliciosa mousse.

O Bistrot fica dentro de uma vila na rua Augusta, 2542

 

Ruella

restaurantes ao ar livre SP

Localizado em Pinheiros, o Ruella é quase uma reprodução das vielas do sul da França.

A chef  Danielle Dahoui, que comanda o programa Hell’s Kitchen no SBT,  comanda a cozinha e serve releituras dos pratos clássicos franceses.

O ambiente é perfeito para casais e comemorações especiais, pois tem um clima muito intimista e super romântico!

No menu, destaque para pratos como o poulet orgânico (recheado com presunto cru ao molho de queijo emmental acompanhado de fetuccini au beurre de ervas) e o salmão ao molho missô (acompanha mousseline de mandioquinha com ragú de cogumelos).

Já nas  sobremesas, o creme brûlée é pedida certa.

Você pode aproveitar um sábado de verão para apreciar um delicioso Brunch, disponível nessa unidade do restaurante.

O Ruello fica na Rua Vupabussu, 199.

Compartilhar:
Juliana Chiarella

Ju cuida do Marketing do Restorando no Brasil. Adora sair para comer e conhecer novos lugares. Sabe tudo sobre hambúrguer e pizza e não dispensa uma boa sobremesa. Além disso, adora futebol e moda!